Rio Tour 360º

7 razões pelas quais seu negócio precisa de um tour virtual.

Ouça o texto – Tempo de leitura 5:30 minuto de Leitura.

Os passeios virtuais 360° estão crescendo em popularidade, trazendo as empresas firmemente para o século 21. 

Embora sejam populares no setor de hospitalidade em particular, há muitas vantagens em todos os setores por ter uma boneca virtual ou uma vista de plano de piso que pode ser vista online. 

Leia abaixo para descobrir as sete razões pelas quais seu negócio precisa de um tour virtual.

1. Melhor visibilidade on-line

Se você tem uma listagem do Google My Business, você vai aparecer no pacote de mapas quando as pessoas procurarem por serviços no seu setor. Para aumentar a chance de se classificar acima de seus concorrentes, o Google exibe aqueles que têm passeios virtuais do negócio para os usuários explorarem.

Os usuários passarão mais tempo em listagens do Google que têm 360 imagens nelas, permitindo que você mantenha uma colocação mais alta no pacote de mapas.

Pode ser sugerido como parte de uma estratégia de marketing local, algo que todas as empresas devem entender para garantir que se classifiquem em sua área local. Investir em uma boa estratégia local é bom, seja você que faz isso internamente ou trabalha com uma agência. Adicionando um tour virtual, você estará se colocando em uma posição melhor.

Com sua lista GMB bem posicionada, você terá mais cliques dos botões Book Now, Contact Us ou Call que você apresenta nele. Como os usuários podem usar o tour virtual para entender mais sobre nossos negócios, eles são mais propensos a se envolver com você.

Um tour virtual também é ótimo para compartilhar em vários canais de mídia social, mais uma vez dando a um conjunto de usuários a oportunidade de saber mais sobre o seu negócio por sendo seu convidado virtual.

2. Exibir a personalidade da sua empresa

Enquanto seu site e publicidade podem mostrar o lado do seu negócio que você quer que os usuários vejam, você pode dar-lhes uma olhada nos bastidores para realmente mostrar sua personalidade com um tour virtual de 360 graus.

Por exemplo, se você dirige um bar, um passeio virtual dará aos usuários uma impressão instantânea do seu estabelecimento e fará um julgamento rápido sobre vir visitar, gastar tempo e dinheiro em bebidas e comida.

Se você tem um salão, um passeio virtual pode dar aos seus usuários um sabor do seu negócio, um gostinho da sua identidade de marca e uma impressão de quais personalidades vão estar trabalhando lá. Isso ajudará a atrair mais clientes à medida que você se deparar com bastante genuíno.

3. Aumentar a transparência e a confiança da marca

Adicionar um tour virtual ao seu negócio não só exibe sua personalidade, mas também informará seus potenciais clientes sobre seus produtos e serviços. Eles podem vagar virtualmente pelo seu passeio, dando uma impressão honesta e transparente sobre o seu lugar.

Este modelo tem sido um sucesso para espaços de eventos como galerias e teatros que aproveitam a vista “casa das bonecas” para permitir que os clientes sintam uma verdadeira sensação pelo lugar.

4. Alvo de um público moderno

Millennials e Generation Z são as pessoas experientes em tecnologia que compõem a maioria dos usuários de internet atuais. Hoje em dia o aprendizado sobre produtos, serviços e empresas acontece através de mídias sociais, mecanismos de busca e muito mais. A maneira mais curta e mais rápida que você pode engajar esse público é melhor para o seu negócio. Um tour virtual pode ajudar com esse objetivo.

Os usuários podem visualizar e entender seu negócio rapidamente através da ajuda de um tour virtual. Compartilhar isso online e em plataformas-alvo melhorará sua estratégia de marketing digital e aumentará seus potenciais leads.

5. Deixe as pessoas de mais longe experimentarem sua empresa

Uma parte de ter seu tour virtual no Google, quando vinculado ao Street View, é a capacidade de dar perspectivas de mais longe a chance para o seu negócio. Pessoas com problemas de mobilidade que lutam para viajar fisicamente para lugares também se beneficiarão de um tour virtual online, acessibilidade uma parte importante de qualquer negócio online.

Permitir que essas perspectivas não locais tenham um tour de longe pelo seu negócio ajuda a refinar sua pesquisa e se sentir mais confiante em visitar seu local pessoalmente.

6. Os clientes podem tomar decisões mais informadas

Antes de tomar decisões de compra, as pessoas realizarão algumas pesquisas para encontrar o melhor produto ou serviço para elas. Um tour virtual é uma ferramenta de pesquisa vital para os usuários, permitindo que eles tossem decisões mais informadas sobre sua empresa.

Um tour virtual permite que os usuários sintam a atmosfera de um bar ou restaurante rapidamente ou se um local de casamento é o tamanho e layout certos para o grande dia.

Se você é um agente imobiliário, você pode fornecer aos seus usuários um tour virtual permitindo que eles visualizem uma propriedade online, sem ter que entrar em uma propriedade que de repente não gostam. Quem então dá o passo para ver o imóvel pessoalmente já decidiu que quer ver mais, aumentando a intenção de compra.

7. Atrair mais clientes

Juntando tudo isso, um tour virtual simplesmente atrairá mais clientes. Usar um tour virtual tem a chance de atrair pistas mais fortes para o seu negócio, local ou não. Ao não oferecer barreiras a todos os seus potenciais clientes, você pode construir uma conexão mais forte imediatamente.

Para atrair mais clientes para o seu negócio, nós da Rio Tour 360º podemos oferecer serviços de turismo virtual Para você. Trabalharemos com você usando nossa fotografia em 360º de alta resolução, para dar aos usuários a melhor primeira impressão do seu negócio. Entre em contato com a equipe hoje para mais informações.

[ssba-buttons]

seu imóvel merece essa visibilidade!

Abrir conversa
Precisa de Ajuda?
Scan the code
Bem-vindo ao nosso site, se precisar de ajuda basta responder a esta mensagem, estamos online e prontos a ajudar.